quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MÃE ABSOLUTA


Eu e minha doce "Gegel" temos um filho, o Bruno, que fez esta semana 21 anos. Tomei a liberdade de postar, com muito orgulho, o cartão de felicitações da Mãe para o Filho.


Filho amado, Parabéns  !!!

Hoje você completa 21 anos. Hoje para a sociedade, você torna-se adulto e responsável pelos seus atos. 
Para mim, no entanto, você sempre será o bebezão, não que esteja menosprezando mas, o amor que carrego em meu peito, o carinho e responsabilidades me faz te sentir assim.
Hoje, além de te parabenizar eu tenho que te agradecer. Você filho, me transformou na pessoa mais feliz do planeta. Você me fez sentir o que é ser mulher na expressão maior da palavra.
Eu fui abençoada quando te concebi e muito mais abençoada por você ser o filho que é: educado, sensato, responsável, sincero, honesto, íntegro, lindo, lindo, lindo.
Eu tenho o MAIOR ORGULHO em ser sua mãe !
Você é o meu maior tesouro. O maior milagre que a vida me concedeu.
Sempre digo que não posso viver a sua vida apenas orientar. Mas para minha felicidade, você aprende rapidinho.
Você tem caráter e princípios e isso com certeza fará você superior.
Acho que errei em muitas coisas mas estou em paz, pois passei o básico para você ter atitudes de um HOMEM.
Acredite em seus sonhos, lute por eles, vá atrás, não permita que ninguém diga ser impossível.
Existe um leão dentro de você que precisa ser libertado mas você sentirá a hora certa para isso.
A vida é somente sua. Viva-a com alegria e segurança e agradeça pela oportunidade da vida.
Você nasceu no mês mais lindo, mês da renovação, fraternidade e esperanças renovadas.
Que sua vida seja plena e abundante de coisas boas.
Todo meu amor, mamãe.
 03/12/2012



2 comentários:

  1. Olá José Carlos

    E por falar em família... Aqui se encontra um dos mais belos exemplos: O amor de mãe!

    Que carta bonita, escrita com o coração.

    Muitos parabéns pela família que você construiu, felicidades a seu filho.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Van, como vai ?
      Obrigado pelo comentário carinhoso. Minha doce Gegel é mãe no sentido amplo do amor eterno. Ela a cada dia me surpreende com sua dedicação fervorosa pela família.

      Boa sorte, paz e luz.

      Excluir