segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A saúde esta a um clique.


As vezes você entra em parafuso quando o assunto é saúde. Imagine uma situação em que se precisa  tomar uma vacina ou mesmo encontrar um posto médico. 

Pensando neste assunto um grupo de amigos teve a brilhante ideia de criar o Saútil, um site super interessante.

Disponibilizando diversos serviços, basta você digitar a cidade e bairro e o resultado será apresentado com a sugestão mais próxima de você.  O serviço tem ainda a possibilidade do agendamento de consultas e marcação da rotina de vacinação de seus filhos e direciona, também, ao programa de governo para a retirada gratuita de medicamentos.

Aproveite e faça o seu cadastro diretamente no site da Saútil e receba as dicas de saúde.

Boa sorte.





                                 

6 comentários:

  1. Parabéns pessoal.
    Indicada e compartilhada.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a turma não brinca em serviço, estão sempre alertas com o próximo.
      Obrigado pelo seu comentário.

      Abraços.

      Excluir
  2. Olá José, como vai?

    Puxa que dica interessantíssima e útil! Eu não tinha conhecimento da existência deste site, vou dar uma conferida e salvar nos favoritos, pois é o tipo de serviço que todos nós precisamos ter à mão !
    Obrigadíssimo por compartilhar, gostei muito!

    Um enorme abraço e aproveitando a oportunidade, desejo para você e sua família um belíssimo 2013, com muita paz, saúde, alegrias e realizações! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito completo o site. A galera esta antenada com as informações bem importantes. Agradeço muito sua participação e o interesse pelo blog.

      Boa sorte paz e luz.

      Excluir
  3. Obrigado Anderson pela consideração. Estou procurando melhorar e garimpar as boas dicas.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Quando o assunto é saúde eu de imediato me interesso, não que eu seja doente mas vivemos em um país doente e recorro sempre as nossas plantas ou ervas como era usadas em minha infância. Em minhas noticias posto sempre algo sobre saúde e meu blog chama-se SAÚDE É O QUE INTERESSA, pois com saúde podemos estudar, trabalhar e dá sustento aos nosso. Então, cheguei no local ideal. Abçs. do amigo Áureo o nome que brilha.

    ResponderExcluir