domingo, 21 de outubro de 2012

A PROCURA


Meus amigos me perguntam o que tenho feito de bom. Minha resposta é sempre a mesma: Estou procurando ! Eles ficam espantados e curiosos. O que este cara tanto procura ?  Não tenho segredos guardados a 7 chaves e nem o mapa do tesouro de Jack Sparrow. Apenas estou me divertindo e evidentemente curtindo algumas horas do meu lindo dia a procurar uma oportunidade legal para os meus amigos, seus filhos, seus netos e todos aqueles que sentem a necessidade constante da realização de um sonho.  Estou adorando a dinâmica do negócio. Procura dali , clica ali, deleta, copia, salva, ufa !!! Encontrei !!! Este é o meu prêmio: o link para o sucesso do próximo.  

Querendo fazer um trabalho extra ?  bico

Quer ser contratado ou encontrar cliente ?  trabalho

Então gente, mãos a obra e aproveitem. É de graça mesmo, não custa nada é só clicar e curtir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário